segunda-feira, 21 de junho de 2010

Máquina Brother

Estou In Love com o Patchwork.
Aproveitei este momento da minha vida que estou dedicando a arte e resolvi iniciar o curso de patchwork. Nem preciso falar que fiquei megamente apaixonada né. Iniciei fazendo o jogo de 4 almofadas com as professoras Regiane e Vivi da Ophicina Pano e Traços.

Já garanti a minha super ajudante.
Comprei a máquina de bordar brother com 60 pontos maravilhosos e que também poderei usar muito no Scrapbook, minha eterna paixão e nova profissão. Agora o scrap não é apenas meu hobby, estou dando aulas, montando projetos e trabalhando com encomendas. Mas isso eu trato em outro blog né. Querem saber mais sobre o Scrap e Eu. Acesse aqui.

Agora voltando ao assunto. Esta é apenas a minha primeira almofada, ainda falta terminar as outras três. Depois venho postar.
Daí já me aventurei e fiz um porta tesoura vendo o vídeo da Vera Patchwork. Adorei. Ela fez um pap em vídeo super explicado e eu consegui fazer direitinho.
Confiram a minha primeira peça feita sozinha.
Hoje, iniciei uma bolsa. Na verdade estou somente fazendo a parte do patch na técnica do Log Maluco. Adorei só achei complicado a montagem. Tem que ter muita atenção.

Obrigada pela visita e espero tornar este blog um cantinho cheio de trabalhos e dicas sobre o Patchwork.

3 comentários:

  1. Oi Ana, Td bem?
    Nossa que lindos seus trabalhos, vc fez meu caminho inverso, eu comecei pelo patch e fui para o scrap, mas acho que as duas artes se complementam né? Acessa meu blog, tbm estou no ar há pouco tempo...bjos
    http://dlunaland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos aninha!
    Talento vc tem, quero ver as coisas lindas que vão sair!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Estou doidinha pra aprender patchwork... estou aguardando na lista de espera de uma loja muito legal aqui no RJ...

    Gostei muito das suas primeiras produções...vou acompanhar.

    Abs

    ResponderExcluir