sexta-feira, 2 de julho de 2010

Produção em alta

Tive aula quarta e hoje depois do jogo do Brasil na Ophicina Panos e Traços. Na quarta-feira só fiz Log Maluco.. acho que saí maluquinha da aula.... hehehe
vejam só...



Mas terminei... agora é só começar a montar a bolsa. O principal e mais demorado, que era a técnica do log maluco, eu já terminei...
Não dá para imaginar como é demorado.. muita costura, muitos recortes, mas confesso que adorei fazer esta técnica. Não gosto de nada muito fácil ou simples.... mero detalhe!!!!

Hoje era para eu ter aula de quilt a máquina... mas eu e a Márcia (professora) estavamos tão tristinhas e desmotivadas que resolvi deixar para outro dia. Acabei fazendo outra bolsa. não consegui terminar a tempo, mas na terça-feira que vem eu termino e venho mostrar ok..

beijos e quero agradecer as meninas que estão me acompanhando nesta nova etapa na minha vida que é o patchwork. Quero dividir, aprender e mostrar para vocês esta nova arte na minha vida.

tenham um ótimo final de semana recheado de costura. Eu vou dividir o meu findi com a máquina e o scrap... hehehe que delícia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário