domingo, 4 de dezembro de 2011

Produzindo de montão..

Oizinho
Sei que venho pouco por aqui, mas não esqueço não.
Tenho trabalhado muito com minha mãe e estou amando fazer as toalhas, trilhos, e tudo mais de natal... Criar é uma delícia e ver pronto é melhor ainda...
Aqui seguem algumas fotinhos....

trilho todo quiltado

Eu fiquei apaixonada por esta toalha de boneco de neve

Toalhas de lavabo...




E tem muito mais, mas alguns nem consegui fotografar..
Agora... uma novidade...
Fiz para o meu sobrinho Felipe e já foi para Cascavel. Fiz o primeiro para ele mas é um saco para colocar cuecas para viajar ou ir para a escola... um pedido que já vinha a tempo das amigas mas não conseguia criar... e agora saiu...


Vejam que fofura... agora temos para meninos também.. hehehehe
Beijinhos e assim que der passo por aqui...
Obrigada pelas visitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário