segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feira de Patchwork

Oizinho..
Vim tirar o pó e as teias de aranhas do blog... hehehehe
Estou com muitas novidades.
Abri um Ateliê com minha mãe e graças a Deus não estamos dando conta dos pedidos...
Por isso nem tenho aparecido, mas logo, prometo, venho mostrar o que estamos fazendo...


Mas para tirar as aranhas do blog venho fazer propaganda da Feira"1º Quilt & Craft Show" que será realizada em Curitiba - PR de 1 a 4 de setembro...



O Quilt & Craft Show é uma exposição anual que reúne amantes do Patchwork, Scrapbooking e Folk Art. A proposta é oferecer um ambiente de aperfeiçoamento e entretenimento interativo e dinâmico para profissionais e amadores.


E é claro que eu e minha mãezinha iremos. Com a super Tia Sônia que irá nos guiar pela cidade. Será um final de semana só de mulheres e compras....
Aguardem as fotos da feira.. prometo vir colocar no blog...

Quer mais informações acesse
www.quiltshow.com.br

bjs e quem sabe nos encontramos por lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário