terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feira"1º Quilt & Craft Show" - fotos

Oizinho meninas..
Voltei da Feira apaixonada. Foi um sucesso.
Vejam algumas fotinhos....
Aqui a minha mami amada e sócia....

Foto de um Stande com peças de Natal...

Euzinha...

Eu, mami e Tia Sônia - futura sócia heheheheh

Fotos das Tildas para minhas amigas apaixonadas por elas.. tinham muitas, mas muitos lugares não deixavam tirar fotos... então vejam estas...




Foto com as colchas maravilhosas... Que loucura.... imaginem o tempo de costura e criação... Um sonho...

obs.: Tinha muito material lindo, mas não podia fotografar.. algumas eu fotografei mas não posso publicar.. Então para quem não foi este ano.... Não percam a segunda edição no ano que vem que já foi fechada.

Aqui a parte da família prendada e artística...

Aqui com a Tia Lana que na outra foto foi a fotógrafa....


beijinhos e logo venho contar uma novidade... mas só para adiantar tem este nome
ATELIÊ VÓ LICOTA...
Aguardem!!!!!!!!!!!!!!! E fiquem de olho por aqui....

Um comentário:

  1. Quanta coisa linda Aninha!
    Quem sabe no ano que vem eu possa ir ;)
    Oba!!
    novidades?
    adoro!!!!!

    beijosss mil

    ResponderExcluir